Beyond your impact!

Encontra o programa certo para ti!

De mentes curiosas a executivos de topo, de start ups às grandes empresas, de ONGDs a municípios: os nossos programas são desenhado à medida de qualquer um que queira trilhar o seu caminho no ecossistema do impacto!

0

alumni

0

nacionalidades

0/5

avaliação geral dos programas

Sérgio Ribeiro

Planetiers CEO e Co-Fundador
““Às vezes, perdemo-nos ao focarmo-nos apenas no impacto. Outras vezes, perdemo-nos quando nos focamos apenas no negócio. O IES ajudou-me a conectar estes dois pontos e deu-me as ferramentas para juntar estas duas vertentes”.”

Celmira Macedo

EKUI Fundadora
““ Dizem que quem quer ir mais rápido, vai sozinho, mas quem quer ir mais longe, vai com o IES e a sua equipa. Eu fi-lo e continuo a fazer. De forma gradual, passei da mulher "doida" que dança sozinha até me tornar numa líder. As crianças e adultos a quem o EKUI transformou a vida, agradecem-vos!””

Isabelle Henkens

HeHop Co-Fundadora
““Quando conheci os formadores do IES, era uma empreendedora com uma ideia. Depois de trabalhar com eles, tornei-me numa empreendedora SOCIAL que possuía as ferramentas necessárias para construir uma iniciativa sustentável e, como consequência, tornar o mundo melhor. Ganhei, da melhor forma possível, uma metodologia que me permitia avaliar a estratégia e antecipar possíveis quebras/obstáculos. Sinto que faço parte da irmandade de todos aqueles que têm como luta a transformação do mundo para melhor. Estou mais preenchida (…e os meus dias também!!!) e muito feliz! OBRIGADA. Estarei para sempre agradecida.””