Somos uma Escola de Negócios de Impacto Global que reúne pessoas extraordinárias que querem resolver os maiores desafios sociais dos nossos tempos!

Quem somos

Damos ferramentas a líderes e organizações para irem além do seu potencial, do lucro e do seu impacto.

O IES-Social Business School é a primeira Escola de Negócios focada em Inovação Social que tem como objetivo inspirar e capacitar agentes de impacto, a resolver problemas sociais negligenciados e importantes através de soluções escaláveis, inovadoras e sustentáveis, independentemente da sua estrutura organizacional! 

  • Não acreditamos em mestres – os nossos alunos detêm mais conhecimento do que qualquer especialista, portanto, são a base do nosso modelo de aprendizagem. 
     
  • Trabalhamos com profissionais que põe "as mãos na massa" – todas as nossas ferramentas precisam de ter uma aplicação prática.
     
  • Incentivamos os nossos alunos a mudarem o mundo – tudo o que fazemos tem como objetivo ser inspirador e apelar à ação. 
     
  • Estamos onde formos necessários – no nosso modelo, a nossa comunidade está no coração de tudo o que fazemos, a nossa abordagem é centrada nas pessoas e totalmente descentralizada. 
     
  • Usamos a inteligência coletiva da nossa rede – a comunidade é uma extensão do nosso processo de aprendizagem e um ativo fundamental para gerar mudança

A nossa Visão

Acreditamos numa Nova Ordem Económica, na qual as organizações priorizam a criação de valor para a sociedade, independentemente do seu estatuto legal - a Economia de Impacto!

Os nossos Parceiros

Somos uma comunidade em crescimento que conta com parceiros muito especiais.

São pessoas e organizações incansáveis, que nos puxam para lá dos nossos limites organizacionais.

Parceiros Institucionais

  • Insead Business School
  • CM Cascais
  • Insead Alumni

Associados Honorários

  • Fundação EDP
  • Fundação Calouste Gulbenkian

Premium Associates

  • Abreu Advogados
  • Águas de Portugal
  • Accenture
  • Fundação Manuel Violante
  • Nova School of Business & Economics
  • Torke CC

O nosso Manifesto

Nós acreditamos em ti.
Nós acreditámos no teu potencial para mudar o mundo desde o primeiro momento. 

Nós lançamos a primeira pedra do Ecossistema de Impacto. O Ecossistema que hoje nos enche de orgulho. Comprometemo-nos com uma visão, provocamos debates, unimos pessoas, iniciámos um movimento, construímos o caminho para o desconhecido. Mas, isto foi apenas o princípio! 
Por estas razões somos pioneiros, disruptores, criadores de tendências e acreditamos, mais do que tudo, na transformação do mundo, num mundo com mais impacto.

Acreditamos que tu és a mudança.

Os maiores desafios dos nossos dias exigem líderes audazes, destemidos e impactantes, prontos para mudar o mundo para melhor.
Somos a Escola de Negócios que capacita e inspira as pessoas a criar impacto na sociedade. O nosso propósito é ajudar empreendedores, gestores e líderes a construir e a realizar a jornada de uma vida - através da criação de impacto nas suas vidas, nos seus negócios e na sociedade. Estamos aqui para te ajudar a atingir o próximo nível - a criar mudança e liderar no caminho para o impacto! 

Não acreditamos em mestres, mas trabalhamos, lado a lado, com os melhores. 

Defendemos a inteligência coletiva como fonte de conhecimento e aprendizagem. Estamos aqui para colmatar as lacunas artificiais entre os vários setores, experiências e crenças. Somos uma comunidade que abraça a diversidade, a proximidade entre todos, a autênticidade e franqueza, juntos somos uma força para o bem e lutamos todos os dias para sermos cada vez melhor. É por isso que a nossa comunidade está no coração de tudo o que fazemos. Os nossos campus são onde tu estiveres, nós ajudamos-te a superar obstáculos, a enfrentar barreiras e, juntos, comemoramos cada conquista. Queremos levar-te ao próximo nível. Ajudar-te a criar impacto real. Estás pronto?

A nossa equipa

Membros IES

Contamos com uma vasta rede de formadores e mentores, nacionais e estrangeiros, nos nossos programas.

Conhece os nossos Membros→