Programas Abertos

A formação do IES-Social Business School é composta por programas inspiradores, dinâmicos e que aliam conhecimento de ponta com ferramentas práticas, com o objetivo de capacitar agentes de transformação do setor privado, público e social e meio académico, e criar, desenvolver e disseminar iniciativas que têm o propósito de resolver com eficácia problemas negligenciados da sociedade.

Temos um portefólio de formação que te acompanha no caminho que fazes: desde a fase inicial da ideia ou problema que queres resolver, passando pelo teste ou piloto e fase de escala da solução. Paralelamente, damos-te as competências necessárias para que percorras este caminho de forma sustentável. 

A nossa oferta letiva está estruturada por fase do ciclo de vida do Empreendedorismo SocialProblema & Solução | Modelação de Negócios | Crescimento Organizacional | Disseminação da Solução – e por competências de gestão, para pessoas que pretendam ou estejam já a desenvolver, gerir ou investir em iniciativas de elevado impacto para a sociedade.

Bolsas de Formação

Não deixamos que o teu talento seja desperdiçado! 

Os programas de formação IES-SBS têm Mecenas que oferecem bolsas. No formulário da inscrição, tens a possibilidade de te candidatar a uma bolsa que pode atingir um máximo de 60% do valor da propina. As bolsas são sempre atribuídas pós-admissão, e o valor atribuído poderá ser convertido em serviços prestados ao IES-Social Business School.


Programas por Fase do Ciclo de Vida

Os Programas IES, em língua oficial portuguesa, são dirigidos a Empreendedores Sociais - em diferentes momentos do ciclo de vida das suas iniciativas - que procuram capacitação, inspiração e a criação de uma rede sólida, através de ferramentas eficientes e codificadas, motivação e momentos de partilha e co-criação.

Estes programas resultam dos nossos 10 anos de experiência no setor da Inovação Social e estruturam-se num equilíbrio perfeito entre o conhecimento académico, validado cientificamente, conteúdos pedagógicos de ponta, ferramentas práticas hands-on e a experiência de terreno, que baseia toda a metodologia em casos reais.

Picture1.png

Sabe mais sobre os programas e inscreve-te:

O    Bootcamp em Empreendedorismo Social    é um programa intensivo de 2 dias e meio para quem quer desenvolver de forma eficiente e sustentável uma ideia ou projeto com o objetivo de dar resposta a um problema social ou ambiental.

O Bootcamp em Empreendedorismo Social é um programa intensivo de 2 dias e meio para quem quer desenvolver de forma eficiente e sustentável uma ideia ou projeto com o objetivo de dar resposta a um problema social ou ambiental.

O    Scaling For Impact    é um programa intensivo de 2 dias e meio destinado a equipas de organizações ou iniciativas que ambicionam crescer e aumentar o seu impacto.

O Scaling For Impact é um programa intensivo de 2 dias e meio destinado a equipas de organizações ou iniciativas que ambicionam crescer e aumentar o seu impacto.

O    ISEP Portugal    é uma formação de 5 dias que equilibra conhecimento académico com a análise de casos práticos sobre a inovação em modelos de negócio, gestão de organizações híbridas, liderança, medição de impacto e processos de crescimento.

O ISEP Portugal é uma formação de 5 dias que equilibra conhecimento académico com a análise de casos práticos sobre a inovação em modelos de negócio, gestão de organizações híbridas, liderança, medição de impacto e processos de crescimento.


Programas por Competências

 
 
 

O Managing Impact Business (MIB) é um programa de formação modular e executivo para pessoas que procuram desenvolver competências no domínio da Inovação e Empreendedorismo Social e que desejam ligar-se a uma rede de agentes de transformação, com o objetivo de melhorar o desempenho e acelerar o impacto das suas iniciativas/organizações.

As formações são lecionadas por docentes de renome internacional e profundo conhecimento de terreno neste domínio.